x
Fórum do Corinthians

CazéTV - Esta ruim a transmissão?

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.785º

Eduardo 2.112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 19:40
Por Eduardo da Silva (@eduslv2)

O pessoal esta reclamando da transmissão da BetTV.

Esta ruim mesmo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Xan Limeira Takiuti

Ranking: 3.635º

Xan 973 posts

@xan.limeira.takiuti em 25/06/2026 às 19:42

Assisti a todos os jogos pela Cazetv, pra mim está ótima a transmissão.

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.131º

Andrey 3.254 posts

@andrey-campos em 25/06/2026 às 21:27

Eles têm que melhorar muuuuuuuuito pra ser ruim. Mas muito mesmo! Poderiam começar tentando narrar o jogo, já seria um passo importante. Mas preferem piadas sem graça e incentivar os pobres a apostar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 26/06/2026 às 17:17

Eu não jogo essas bost, por isso assisto a Cazé e estou pouco me fudendo pra comerciais de Bets

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 26/06/2026 às 15:45

A galera não entende uma zoeira kkkkkkkkk

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.101 posts

@jackson.luiz.silva.d em 26/06/2026 às 14:51

Não, não está ruim. Pelo contrário. Está ótima. Desde que eu soube que eles estavam transmitindo a todos os jogos, só assisto por lá. As vezes, a TV fica ligada por horas, e está tudo legal.

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.975º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 26/06/2026 às 14:49

Todo canal, time e famoso faz propaganda de bet.

Quem tá criticando a Cazé TV por isso é um otário.

A vida inteira a mídia nos inundando com propaganda de bebida, cigarro e tudo mais o que é prejudicial. No mundo perfeito não teria isso, mas por enquanto vamos nos educando e evitando as armadilhas.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 26/06/2026 às 14:47

Está de parabéns a Cazé, ótima transmissão.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 513º

Francisco 6.076 posts

@fnacimento em 26/06/2026 às 14:20

Depende, se desse para colocar o Luizinho no mudo até daria para acompanhar melhor, e se eles parassem de falar tanto em seguidor também ajudaria.

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.046º

Lucas 1.199 posts

@lucas89 em 26/06/2026 às 06:24

Porque você chamou de Bet TV? A globo não faz propaganda de bet? Betano não aparece?

Que papo furado é esse? 4k gratuito para você está ruim?

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.046º

Lucas 1.199 posts

@lucas89 em 26/06/2026 às 06:06

Vejo em 4k sem propaganda no youtube a anos. Basta colocar adblock ou preferir adguard.

Zero propaganda

Quer 4k gratuito Caze TV